Promocional

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Pudim de leite em pó



Ta eu sei o que vão falar. Meu Deus como ela ama leite em pó. Heheheh amo mesmo! Mas achei a receita interessante e uma bela substituição para o leite condensado. É fácil e fica com gosto de pudim mesmo. Eu quase não faço pudim em casa, embora seja um dos meus doces favoritos. Prefiro comer na casa das tias assim só como quando tem e não enfio o pé na jaca.
Mas adorei a experimentem e me contem depois.

Pudim de leite em pó
1 xícara de leite
1 xícara de leite em pó
3 ovos
1 xícara de açúcar

Preparo
Bata tudo no liquidificador e coloque em forma caramelada (usei ½ xícara de açúcar)
Asse em banho-maria aproximadamente 25 a 35 minutos, dependendo da consistência de sua preferência, mais mole ou mais firme.

ps.: pode cozinhar em banho maria tbm, leva em torno de uma hora em forno baixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário