Promocional

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Panqueca de Banana



Oieee meu povo lindo, tido bem com vocês?
Eu sempre coloco aqui receitinhas das minhas gostosuras, hoje não vai ser diferente. Mais a receita de hoje é totalmente livre de glúten e lactose. Saudável e gostosa.
A receita eu vi na internet e achei estranha e resolvi testar eu curti, por isso estou compartilhando com vocês. É ideal para aqueles momentos que a gente fica fissurada em doces e não quer comprometer a dieta.
Bom vamos ao que interessa
Você vai precisar de
2 ovos
1 banana bem madura.
Preparo
Amasse a banana bem amassadinha e misture os ovos, bata bem batido na mão com o auxilio do foet ou use o mixer.

Use uma chapa bem quente e pincele óleo e asse as panquecas uma a uma. Faça pequenas porque são difíceis de virar. Cada panqueca da foto eu usei como media uma colher de sopa.
Para a calda você pode usar o que quiser iogurte, creme, doce de leite, ganache ou como purinha é uma delicia.
Obs.: coma ainda quente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário