Promocional

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sanduiche pós carnaval.

Terça de carnaval. Bateu aquela mega fome... mais a preguiça eu ir pra cozinha é grande. Então a minha dica é esse sanduíche. Eu usei o que eu tinha em casa, e relembrei meu momentos de chapeira, da época que eu tinha bar ainda.

Em uma chapa bem quente, passei margarina e dourei 3 fatias de pão integral.
Usei duas folhas de alface
2 pepinos em conserva
maionese
mortadela Bolonha
queijo
milho
e molho barbecue (já ensinei a fazer)

montei da seguinte forma. Ajeitei a alface com o pepino e a maionese em cima de uma fatia de pão, passei barbecue e tampei com a outra fatia. Com a chapa quente chamusquei a mortadela e coloquei o queijo por cima, o milho também salteei na chapa pra ficar com um sabor especial. Coloquei o milho em cima do queijo e esse recheio em cima da outra fatia de pão. E cobri com o sanduíche de salada que já estava pronto. Muito bom e saboroso.
E com 3 camadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário