Promocional

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Sobremesa "quebra galho"



Oie,  vcs viram meu post no instagram NE?!  Pra quem não viu vai ver agora, eu ia receber visita, fiz coxinhas e risolinhos , mais casa de confeiteira sem um doce, que absurdo... mais é sempre assim, quando eu faço não vem ninguém, quando vem eu nunca tenho nada pronto. Daí eu fui pra cozinha olhei o que eu tinha e bingo, rapidão eu fiz. Então se vc vai receber visita ou chegou uma de surpresa fica a minha dica.
Rende 7 potinhos
1/3 do pacote de bolacha Maria esmagada
1 lata de leite condensado
Suco de um limão
1 caixa de creme de leite
1 caixinha de morangos picado



Preparo
Moa a bolacha e reserve, misture o leite condensando com o limão é reserve.  Montagem coloque uma colher de bolacha em cada pote, em seguida uma colher da mistura de leite condensado reservado, repita a bolacha por cima coloque os morangos picados e pra finalizar o creme de leite, decore com uma fatia de morango e folhas de hortelã. Se tiver tempo coloque na geladeira, se não pode servir em seguida.

Obs.:  vc pode cozinhar o leite condensando com suco de laranja, fica ótimo e mais suave. Vocês podem tbm substituir o morango por pêssegos em calda ou outra fruta que case com o sabor do creme que vc fizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário